Em relato emocionante, Tom Parker, do The Wanted, diz que tumor cerebral está
Reprodução / Twitter

O vocalista Tom Parker, membro do popular grupo The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30) aos 33 anos de idade.

Ele havia anunciado em 2020 que estava lidando com um tumor terminal no cérebro, tendo feito relatos emocionantes sobre os seus planos de vida ao saber que estava com os dias contados. Agora, cerca de 2 anos depois, a própria esposa Kelsey Parker deu a notícia de seu falecimento.

Falando ao The Sun, a mãe dos dois filhos do cantor de hits como “Glad You Came” e “Chasing the Sun” afirmou:

É com o coração mais pesado possível que confirmamos que o Tom faleceu em paz mais cedo no dia de hoje com toda a sua família ao seu lado.

Nossos corações estão partidos.

O Tom era o centro do nosso mundo e nós não conseguimos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e sua presença cheia de energia.

Somos verdadeiramente agradecidos pela chuva de amor e apoio e pedimos que todos possamos nos unir para garantir que a luz do Tom continue a brilhar por seus belos filhos.

Obrigada a todos que nos apoiaram nos cuidados a ele durante tudo. Ele lutou até o final.

Que descanse em paz e que a família possa encontrar conforto o mais breve possível. Obrigado por sua contribuição à música, Tom!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar