Oasis (What's The Story) Morning Glory?

O icônico (What’s The Story) Morning Glory?, do Oasis, está nas vésperas de seu aniversário de 25 anos.

E mesmo que seus pais não dêem nem sinal de uma possível trégua na treta e se reúnam para comemorar, a data não vai passar batida.

Sai no YouTube nesta quinta-feira, dia 1º, uma entrevista exclusiva com Noel Gallagher, intitulada de Return To Rockfield, voltando ao lendário Rockfield Studios, no País de Gales, para falar sobre o legado da carreira de sua banda. Assista ao trailer abaixo.

Farão parte da comemoração também o upload de faixas como ”Wonderwall”, ”Don’t Look Back In Anger”, ”Some Might Say”, ”Roll With It”, ‘‘Morning Glory” e ”Champagne Supernova”, agora remasterizadas e em versão HD.

Além disso, camisetas que reproduzem o design original do Oasis, em 1995, ou seja, em estilo vintage, também estarão disponíveis.

Oasis

Na sexta-feira, 2 de outubro, dia do aniversário do Morning Glory, uma reedição do disco será lançada em vinil duplo prateado, que virá acompanhado de fotos e “conteúdo novo e original do Oasis”.

No YouTube, a festa continuará com a reprodução do material enquanto fãs poderão compartilhar imagens e vídeos através das #SomeMightSing e #MorningGlory25.

Assista abaixo ao trailer da entrevista Return To Rockfield, com Noel Gallagher, do Oasis:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!