Frank Ocean
Foto por Collier Schorr

Notavelmente recluso, o incrível Frank Ocean fez uma rara aparição em seu Instagram para falar de um assunto muito importante.

Um dos maiores artistas da nova geração, Ocean pediu com urgência para que os fãs que o acompanham participem das eleições dos EUA, que acontecem no próximo dia 3 de Novembro, com o objetivo de retirar Donald Trump do poder.

Ele ainda comentou sobre o debate que aconteceu nesta terça-feira (29), o primeiro do ano por lá, e sobre como tudo “parece falso” mas “o problema é que não é”.

Na mensagem postada em seu story, Frank escreveu:

Os debates começaram. Tudo parece falso. O problema é que não é. Donald é presidente e pode não sair da Casa Branca mesmo que perca a corrida alguns dizem. Por favor votem. Assisti-lo sento arrastado para fora vai ser um entretenimento muito melhor do que esses debates.

Mais do que isso, o artista deixou um link para que as pessoas pudessem usar a função de “arrastar pra cima” da plataforma e remodelou seu site oficial para incluir um formulário de registro ao voto.

Você pode acessá-lo por este link e ver um registro da publicação de Ocean a seguir.

Frank Ocean

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!