Coachella Festival 2013
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Está chegando um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do ano: o Coachella 2023, na Califórnia. E neste ano, o evento preparou uma transmissão pra lá de especial para quem quiser assistir de outras partes do mundo.

Como de costume, o evento será transmitido ao vivo no canal de YouTube oficial. Mas pela primeira vez serão seis canais simultâneos transmitindo shows de todos os palcos, nos dois fins de semana.

O Coachella acontece nos fins de semana entre 14 e 16 de abril, e depois de 21 a 23 de abril, repetindo o line-up. Algumas das principais atrações da escalação desse ano são Frank Ocean, BLACKPINK, Bad Bunny, Gorillaz, Björk e Rosalía.

O festival também terá apresentações de novos nomes que vem ganhando espaço a cada ano, como Wet Leg, YUNGBLUD, boygenius, Dominic Fike, Becky G e Kali Uchis.

Coachella 2023 ao vivo

A transmissão do Coachella 2023 no YouTube será dividida pelos palcos Coachella Stage, Outdoor Theater, Sahara, Mojave, Gobi e Sonora. Ela também terá uma loja virtual, live chat e Shorts feitos pelos artistas.

A programação com os horários dos shows ainda não foi divulgada, mas você já pode ativar os alertas para saber quando a transmissão for começar, clicando na descrição do vídeo logo abaixo.

Boa pedida preparar uma pipoca, colocar a TV no último volume e curtir um bom festival em casa, hein?

Logo abaixo você pode encontrar os vídeos de cada um dos canais, então é só salvar essa página aqui do TMDQA! nos seus favoritos e assistir diretamente de cada um deles.

LEIA TAMBÉM: 5 shows que não iremos perder de jeito nenhum no Summer Breeze Festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!