Joaquin Phoenix e River Phoenix
Arquivo Pessoal

Essa é pra deixar qualquer um com lágrimas nos olhos: o primeiro filho dos atores Joaquin Phoenix e Rooney Mara já nasceu e se chama River.

O intérprete do Coringa nos cinemas resolveu homenagear seu falecido irmão mais velho, o também ator River Phoenix. A notícia tanto do nascimento do bebê, quanto de seu nome, veio através do cineasta Victor Kossakovsky.

Foi Victor quem deixou a notícia “escapar” durante uma entrevista sobre o documentário Gunda, no qual trabalhou com Joaquin. Ao explicar a ausência do ator, o cineasta também afirmou que o bebê nasceu em Agosto.

River Phoenix

A novidade vem como uma linda surpresa para quem acompanha Joaquin e sabe de sua história. Com apenas 18 anos, o ator estava ao lado do irmão mais velho quando ele teve uma overdose no lado de fora do Viper Room, um clube famoso de Hollywood.

River Phoenix tinha 23 anos de idade e uma carreira já promissora no cinema quando se foi. Dentre os filmes nos quais atuou estão títulos como Conta Comigo (1986), Garotos de Programa (1991) e outros.

Além de atuar, o artista também estava inserido no mundo da música, e tinha uma banda chamada Alexa’s Attic ao lado da irmã, Rain. Phoenix tinha em seu círculo social amigos como Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, de quem era bem próximo.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara

O casal se conheceu nos bastidores de Ela, filme de 2013. Desde então, os atores mantém uma relação discreta e fora das câmeras. A gravidez de Rooney, por exemplo, nunca chegou a ser confirmada oficialmente pelos dois.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!