beau is afraid joaquin phoenix
Foto: Reprodução/A24

A produtora A24 divulgou o primeiro trailer de Beau Is Afraid, próximo filme de Ari Aster (Midsommar, Hereditário). O longa conta com Joaquin Phoenix no papel principal.

Beau Is Afraid conta a história de um homem paranoico que embarca em uma “odisseia épica” para voltar para casa e encontrar sua mãe, com quem tinha um relacionamento conturbado. A A24 considera este filme “ousado e engenhosamente depravado”, marca do diretor e roteirista Ari Aster.

O trailer é… complexo. Se você não entendeu nada, não se preocupe, é um ótimo sinal quando consideramos que é um projeto de Aster. Confira ao final da matéria!

Beau Is Afraid

Completam o elenco do longa Amy Ryan, Parker Posey, Kylie Rogers, Richard Kind, Patti LuPone e Stephen McKinley Henderson, entre outros.

O filme será distribuído no Brasil pela Diamond Films, mas não tem data de lançamento definida por aqui. Nos EUA, o filme estreia em abril de 2023.

beau is afraid poster
Foto: Reprodução/A24

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!