Júnior Cirelli, Júnior Groovador, Supla, Faiska e Aquiles Priester tocam
Reprodução/YouTube

O sempre ótimo Supla reuniu uma verdadeira escalação de estrelas para uma nova versão bem-humorada de “Eye of the Tiger” que mistura Rock, Pop e, por que não, Forró!

A cover super abrasileirada conta com a participação do querido Júnior Groovador, naturalmente, para dar o toque do ritmo nacional ao hit do Survivor; ao mesmo tempo, o Metal está presente com os incríveis Aquiles PriesterJúnior Carelli, duas figuras bastante respeitadas na cena.

Para completar a escalação, ninguém melhor que Faiska, um dos guitarristas mais conceituados do Brasil que entrou na brincadeira — mas, ao mesmo tempo, levou sua apresentação muito a sério, como todos os outros músicos que transformaram a brincadeira em uma performance incrível.

Segundo a descrição do próprio vídeo, disponível abaixo para você dançar junto, o clipe foi lançado como uma iniciativa para que algum fã se junte ao time de estrelas e participe de uma nova versão que terá “vários outros músicos” para montar “a maior banda virtual do Brasil”.

As instruções dizem que, para participar, basta entrar no site do evento Play Music Con (por este link) e ir até a Área VIRTUAL BAND, onde estão todos os detalhes. Que oportunidade, hein?

Supla, Júnior Groovador, Faiska, Aquiles Priester e Júnior Carelli – “Eye of the Tiger”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!