Sean Lennon irá entrevista Paul McCartney e Elton John
Fotos via Wikimedia Commons

Sean Lennon, filho de John Lennon com Yoko Ono, irá participar de um especial incrível que está sendo montado para celebrar o que seria o aniversário de 80 anos do lendário ex-Beatle.

John nasceu no dia 9 de Outubro, mas o especial vai ao ar nos dias 3 e 4 de Outubro pela BBC Radio 2 e contará com entrevistas de Sean com Paul McCartney, Elton John e seu meio-irmão Julian Lennon.

Segundo a própria rádio que transmitirá o programa, essa será a primeira vez que Sean falará extensamente sobre o pai; a NME afirma que a conversa com McCartney também será bem completa, tratando de assuntos desde o início da relação com Lennon até o período conturbado de Let It Be.

Já o papo com o padrinho Elton John passará pela relação do músico com os Beatles enquanto fã e depois já próximo de seus antigos ídolos, inclusive sobre a última aparição ao vivo de John Lennon que aconteceu durante em um show de Elton em 1974.

Por fim, a conversa com Julian obviamente será focada na relação com o pai, a eventual compreensão de quem ele era e ainda uma visita às memórias de sessões de gravação ao lado de John, em especial de seu último disco Double Fantasy.

Você pode ouvir a rádio em questão por este link e o especial vai ao ar nos dias 3 e 4 de Outubro às 17h.

80 anos de John Lennon

Além de tudo isso, um box bastante especial está sendo preparado para celebrar o que seria uma data tão importante para John se estivesse vivo. Você pode saber mais detalhes sobre a coleção por aqui.

LEIA TAMBÉM: Há 45 anos, desabafo de David Bowie e John Lennon conquistava as paradas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!