Primeiro trailer de
Reprodução/YouTube

Entre as produções mais aguardadas do Disney+ estão as séries exclusivas e originais baseadas no Universo Cinematográfico da Marvel, e uma delas acaba de ganhar seu primeiro trailer: WandaVision.

Baseada na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany), o seriado se dá depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e parece começar com o casal vivendo uma vida pacata e perfeita nos subúrbios dos Anos 50.

No entanto, isso logo muda e temos indícios de que nem tudo é o que parece — inclusive a própria vida do Visão, que supostamente estaria morto. Toda essa confusão será explicada na obra assinada por Jac Shaeffer e que deve se conectar com Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, outra produção que promete expandir o protagonismo da Feiticeira.

WandaVision e Disney+ no Brasil

Ainda não há data de lançamento oficial para a produção, mas espera-se que ela chegue ainda em 2020. A obra será a primeira da chamada “Fase Quatro” do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale lembrar que o Disney+ chega ao Brasil no próximo dia 17 de Novembro, mas ainda não podemos afirmar com certeza que as séries chegarão simultaneamente por aqui.

Você pode conferir o trailer logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!