Tekashi 6ix9ine
Reprodução/Instagram

Em meio a inúmeras polêmicas que envolviam inclusive a sua prisão por crimes sexuais e envolvimento por gangues, o rapper Tekashi 6ix9ine resolveu lançar um novo disco.

TattleTales chegou ao mundo no dia 4 de Setembro, praticamente um dia depois do rapaz se comparar com Tupac Shakur e minimizar os crimes que havia cometido, e agora 6ix9ine está se mostrando bastante chateado com o fracasso da obra.

Em um novo vídeo postado no seu Instagram, o rapper exibe telas de diversos celulares que mostram as páginas principais de aplicativos como Spotify e Apple Music, e reclama do fato de que não está aparecendo em nenhum deles — “é como se não tivéssemos lançado nada”, afirma Tekashi.

Ele continua pedindo para que “ao menos nos dêem uma luta justa”, lembrando que suas músicas já foram tiradas das rádios depois das polêmicas recentes, e na legenda escreve que estava “quase chorando no carro” quando gravou o vídeo.

Como informa o RapMaisas projeções de venda do álbum inicialmente indicavam que ele assumiria o primeiro lugar da Billboard. Hoje, o topo parece caminhar para Big Sean e 6ix9ine está com previsão de ficar em 7º.

Você pode ver a publicação dele no Instagram logo abaixo.

Tekashi 6ix9ine reclama do fracasso de TattleTales

https://www.instagram.com/p/CExM9L5H4R-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!