Tekashi 6ix9ine na prisão (mugshot)
Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine conseguiu uma autorização para deixar a cadeia por conta do surto de coronavírus no mundo.

O rapper, que está preso desde 2018 acusado de uma série de crimes, tem asma e está no grupo de risco da COVID-19. Por conta disso, seus advogados solicitaram à justiça que ele cumpra o resto da pena em casa.

Inicialmente condenado a 47 anos de prisão, Tekashi fez um acordo para servir apenas dois anos da sentença, e deveria sair em 02 de Agosto desse ano. Entre seus crimes estão tentativa de assassinato, envolvimento com gangues, tráfico de drogas e muito mais.

Em casa, 6ix9ine terá que usar um monitor de GPS, e pode sair apenas para ir a consultas médicas e visitar seu advogado. Além disso, o rapper concordou em não ter proteção da justiça — ele contratou um time de seguranças pesado para protegê-lo, já que está sendo visado pelos vários nomes que entregou no processo.

De acordo com a CoS, isso não será um problema: ainda preso, Tekashi fechou um contrato de 10 milhões de dólares para lançar novas músicas.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Marvel atrasa lançamento de todos os seus quadrinhos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!