Nine Inch Nails em Las Vegas
Foto: Reprodução / YouTube

O Hall da Fama do Rock n’ Roll adicionou alguns ex-integrantes do Nine Inch Nails para serem empossados junto com a banda na próxima cerimônia do evento.

Quando foi divulgado que o grupo estaria entre os homenageados de 2020, apenas o nome do frontman Trent Reznor tinha sido citado.

Farão parte do evento neste ano Atticus Ross, atual membro permanente do Nine Inch Nails ao lado de Reznor, além de Robin Finck, Ilan Rubin e Alessandro Cortini, que saem em turnê com o grupo e fazem parte de sua formação mais recente.

Além deles, Chris Vrenna, membro importante entre o final dos anos 1980 e meados de 1990, e Danny Lohner, que tocou no grupo de 1993 a 2003, também foram incluídos na homenagem.

Nine Inch Nails

Outros músicos que passaram pelo Nine Inch Nails, mas que não foram citados para a cerimônia de indução da banda no Hall da Fama do Rock n’ Roll são Richard Patrick, vocalista do Filter e um dos primeiros integrantes de turnê do grupo, além de Charlie Clouser, Jerome Dillon e Josh Freese.

Acredita-se que o próprio líder do NIN tenha solicitado a inclusão dos colegas de trabalho na cerimônia de inclusão da banda.

O evento em 2020 era para ter ocorrido em maio, mas como tudo ao redor do planeta, foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, como te contamos aqui, um programa especial de TV será exibido nos Estados Unidos, no dia 7 de novembro, induzindo ao Hall da Fama do Rock n’ Roll, além do Nine Inch Nails, The Doobie Brothers, Whitney Houston, Depeche Mode, T. Rex, The Notorious B.I.G., Irving Azoff e Jon Landau.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!