Você já deve estar sabendo que o Charlie Brown Jr. está na trilha sonora do remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 — e também que o incrível skatista brasileiro Bob Burnquist é um dos responsáveis por esse feito.

Em um bate-papo pra lá de divertido e exclusivo no Podcast TMDQA!, Bob contou como sempre caminhou ao lado da música durante a carreira no skate, e revelou inclusive o quanto curtiu entrar para a escalação de personagens dos jogo lá atrás.

De acordo com o cara, o game vai muito além da jogabilidade, e foi pensado para criar memórias unindo cenário, fase, música e personagem. “É tipo ‘Police Truck’, do Dead Kennedys. Você ouve aquilo e já lembra do hangar, do jogo,” conta Burnquist.

Já sobre a inserção do Charlie Brown Jr. no remake, ele mandou:

Eu acho que era uma coisa meio óbvia. Não tinha como você ter lá dois skatistas brasileiros e nenhuma banda brasileira. Lembro que entraram em contato comigo e me perguntaram: ‘qual banda você indica?’ Porra, Charlie Brown, né. Teve também [a indicação do Marcelo] D2 e tal. […] Partiu deles, já em uma conversa com o Hawk.

Bob continua:

Então quando essa movimentação começou foi meio… tá, tem que ser Charlie Brown. Qual música? Não interessa, só tem que ter. Não só pelo Chorão ser fã, mas por ser a banda que mais levantou a bandeira.

Você pode ver a parte específica onde ele fala sobre a inclusão de Chorão no game através do vídeo abaixo.

E não se esqueça de se inscrever no Canal do TMDQA! no YouTube para ter acesso a esses materiais em primeira mão!

Para ouvir o episódio completo, onde Bob fala sobre sua ONG, projetos de alimentação natural, história no skate e mais, é só apertar o play logo abaixo e/ou encontrar o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos no seu serviço de streaming favorito!

Continua após o vídeo

Bob Burnquist: Spotlab Sessions em São Paulo

Vale lembrar também que no próximo dia 11 de Setembro ele irá realizar o Spotlab Sessions, evento ao lado de outros skatistas no Allianz Parque que contará com bandas e artistas como Ego Kill Talent, Andre Frateschi e o DJ Papatinho.

Você pode encontrar mais informações por aqui.

Podcast TMDQA! com Bob Burnquist

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!