Billie Eilish
Foto: Wikimedia Commons

Billie Eilish é, sem dúvidas, um grande talento da música e que tem toda a capacidade de moldar uma nova geração.

Acontece que talvez ocasionalmente as pessoas exijam um pouco demais da jovem que completou 18 anos há pouco tempo. E ainda assim ela entrega o que está ao seu alcance, como fez agora em uma nova proposta no mínimo diferente das Olimpíadas de Los Angeles.

Previsto para ser realizado em 2028, o evento esportivo já começa a dar os primeiros passos em sua preparação e um deles é o desenvolvimento de uma logo. Por isso, o comitê responsável convidou diversas celebridades para criarem suas próprias variações em cima de uma base, e por lá está a cantora além de outros nomes como a atleta Gabby Douglas e a atriz Reese Witherspoon.

A versão de Eilish é um GIF, e ela explicou sua ideia:

A fonte é a fonte que eu uso para a minha logo. E quem sabe se isso será relevante na minha vida daqui oito anos? Mas eu tenho toda essa coisa de não querer agradar a minha eu do passado ou minha eu do futuro. É tudo sobre agradar a sua versão do presente. Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui oito anos, mas eu estou só empolgada olhando para o futuro.

Você confere como ficou a seguir e, abaixo, vê o vídeo em que ela explica o processo de concepção da peça (via Stereogum).

Logo de Billie Eilish para as Olimpíadas de 2028

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!