IDLES no Abbey Road
Reprodução/YouTube

Uma das bandas mais aclamadas da nova geração, o IDLES gravou uma série de apresentações icônicas no lendário estúdio Abbey Road nos últimos dias.

Por lá, fizeram performances de vários de seus sucessos dos dois primeiros álbuns Brutalism e Joy as an Act of Resistance. e ainda estrearam a inédita “Kill Them with Kindness”, que estará no terceiro trabalho intitulado Ultra Mono previsto para chegar em 25 de Setembro.

Acontece que a banda aproveitou a passagem pelo estúdio para gravar duas covers: “Helter Skelter”, dos Beatles, e “Reptilia”, do Strokes. E se a obra dos caras tem sido muito bem recebida há algum tempo, não foi o caso com as versões Punk que fizeram para as canções clássicas.

“Helter Skelter”, aliás, até foi poupada de muitas críticas. Mas “Reptilia” foi totalmente detonada até mesmo por alguns grandes fãs da banda, que viram uma performance que tenta flertar com o Post-Punk mas acaba apenas soando desconexa.

Você pode tirar suas conclusões assistindo aos vídeos abaixo ou vendo o show online na íntegra por este link (disponível de forma paga até quarta-feira, 2 de Setembro).

LEIA TAMBÉM: Joe Talbot (IDLES) revela dez músicas que mudaram sua vida

IDLES ao vivo no Abbey Road

https://youtu.be/1vfzo1SDsI0

https://www.youtube.com/watch?v=Xhrk65X-GkU

https://www.youtube.com/watch?v=ruhPJ87iitQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!