Fundo de Quintal OFC

Fundo de Quintal é o nome de um grupo musical brasileiro bastante tradicional, mas essa matéria não irá falar do verdadeiro clássico do samba e do pagode fundado em 1975.

Na verdade iremos falar a respeito do Fundo de Quintal OFC, que tem quase 1.2 milhões de inscritos em seu canal de YouTube e faz os vídeos mais surreais da música atualmente. Sério.

Entre as suas publicações, o grupo disponibilizou covers de Miley Cyrus, Gusttavo Lima e, mais recentemente, Guns N’ Roses, chamando inclusive a atenção da imprensa internacional.

Nos vídeos, o inglês é misturado com barulhos incompreensíveis, trechos em português e improvisações, mas sinceramente o que chama mais a atenção é o conjunto de “passos” que os integrantes do Fundo de Quintal utilizam em seus vídeos.

Carrinhos, voadoras, pessoas dentro de malas, danças e outros movimentos verdadeiramente surreais são utilizados ao longo das publicações e, sinceramente, palavras não são suficientes para descrever o que acontece com o Fundo de Quintal, então o jeito é dar o play em alguns dos vídeos que selecionamos abaixo.

Biografia

Em tempo, os inventivos jovens dos vídeos criaram o canal no interior do Maranhão, especificamente um povoado chamado Centro dos Rodrigues, localizado na cidade de Santo Antônio dos Lopes.

A brincadeira começou em 2019 e, bem, tomou proporções que ninguém imaginava.

Fundo de Quintal, Miley Cyrus, Michael Jackson, Guns N’ Roses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!