Caetano Veloso no Planeta Brasil
Foto por Nathália Pacheco (@nathaliapacheco_)

Finalmente ele cedeu: Caetano Veloso fará uma live que certamente vem como um presente para os seus fãs, ainda que vá acontecer no aniversário do lendário músico brasileiro.

O anúncio veio por meio do programa Sinta-se em Casa, uma ideia de quarentena do humorista Marcelo Adnet, e aconteceu na 78ª edição deste. Ele avisou que Caetano irá comemorar seu aniversário de 78 anos com a transmissão ao vivo, que acontecerá na sua data de nascimento: 07/08!

Adnet ainda agradeceu a esposa do músico, Paula Lavigne, pela insistência para que ele realizasse a apresentação para amenizar esse período tão difícil para tantos brasileiros.

Ele segue o exemplo do amigo Gilberto Gil, que fez uma live de aniversário acompanhado de sua família, e deve contar com a companhia de seus filhos MorenoZeca Tom. O show acontecerá, como falamos, no dia 7 de Agosto a partir das 21h30. Imperdível!

Live de Caetano Veloso

https://www.instagram.com/p/CDPxjdBlG0y/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!