Os Simpsons
Foto: Reprodução/Twitter

Eles fazem tudo!

Mais uma vez os Simpsons mostraram novidades do futuro em um dos seus episódios e essa envolve o Brasil.

Na última quarta-feira, dia 29, foi anunciada pelo Banco Central a criação da nota de R$200, coisa que os personagens do desenho animado já sabiam desde 2014.

Isso porque no episódio 16 da temporada 25, exibido há seis anos, chamado “You Don’t Have to Live Like a Referee” (Você Não Precisa Viver como um Árbitro), ambientado em nosso país, o protagonista da série Homer Simpsom é vítima de uma tentativa de suborno com centenas de notas de R$200.

Na ocasião, ele seria um dos árbitros da Copa do Mundo e lhe oferecem uma maleta com milhares de reais para apitar o jogo a favor de uma das equipes. Veja abaixo.

Os Simpsons

A animação tem um famoso histórico de conseguir prever o futuro e mostrar em seus episódios fatos reais muito antes deles acontecerem.

Nós falamos aqui no TMDQA!, por exemplo, sobre quando eles adiantaram o final de Game Of Thrones, mostraram uma espécie de bar clandestino dentro de um petshop, e claro, previram que o empresário Donald Trump se tornaria presidente dos Estados Unidos.

Nesse mesmo episódio da nota de 200 reais, eles “previram” o título da Alemanha na Copa do Mundo e a lesão que tirou Neymar Jr. do torneio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!