Simpsons e o
Fotos via Reprodução/Twitter

Acredite se quiser: Os Simpsons previram mais um acontecimento bizarro desse ano de 2020.

Se você ainda não ficou sabendo, recentemente virou notícia uma operação de fiscalização na cidade de Petrópolis (RJ) que expôs uma espécie de “bar clandestino” funcionando durante a quarentena.

O estabelecimento existia escondido dentro de um pet shop e o vídeo da ação dos fiscais mostra diversas pessoas bebendo sem máscara, como se o bar estivesse em plena operação. Eventualmente, o local foi fechado e o dono recebeu uma multa de R$800.

Os Simpsons e o bar pet shop

É claro que um usuário da internet imediatamente se lembrou de um episódio do seriado de animação em que algo muito parecido acontece.

Nele, o famoso bar de Moe se transforma em um pet shop depois de um “acidente” no dia de São Patrício que faz o prefeito da cidade de Springfield emitir uma ordem de proibição de consumo de álcool de qualquer forma.

De forma bem semelhante à vida real, as autoridades fictícias batem na porta do local e surpreendem os presentes, que estavam descumprindo as ordens. Comparando os vídeos, é possível ver o quanto as situações se parecem!

Você pode ver no Tweet logo abaixo e tirar suas próprias conclusões, mas é como sempre dizem: a vida imita a arte!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!