Notícias

The Weeknd fará show icônico em realidade aumentada no TikTok

The Weeknd está preparando uma experiência que parece ter tudo para ser incrível para os fãs de sua música em uma parceria com o aplicativo TikTok e a companhia de entretenimento virtual Wave.

No próximo dia 7 de Agosto, o cantor que tem um dos belos discos de 2020 até agora com After Hours irá fazer uma performance em realidade aumentada por meio da rede social que é a mais nova grande moda entre os usuários da internet, e seguirá o exemplo de outros nomes gigantes da música nos últimos tempos.

Advertising
Advertising

Travis Scott, por exemplo, fez algo parecido quando se apresentou no jogo Fortnite há alguns meses. Mas o cantor canadense será pioneiro em explorar essa possibilidade no TikTok, que já teve algumas lives (como da cantora brasileira Ludmilla) mas nunca usando esse recurso.

Vale a pena ficar ligado, ainda mais porque a transmissão será beneficente e a rede social irá igualar as doações feitas pelo público.

The Weeknd

Nos últimos dias, The Weeknd divulgou um novo clipe cheio de referências à sua própria carreira para a ótima “Snowchild”. Você pode vê-lo e entender cada um dos simbolismos por aqui.

Published by
Felipe Ernani