Travis Scott no Fortnite
Reprodução/YouTube

Travis Scott deixou seus fãs e os jogadores de Fortnite de queixo caído com o “show” que fez no game nesta quinta-feira (23).

Ainda promovendo seu disco Astroworld (2018), o rapper apareceu em forma de skin no jogo, ou seja, um boneco de si mesmo. Diferente da apresentação do DJ Marshmello, que aconteceu no ano passado, o artista foi além e criou uma experiência interativa e com visuais espetaculares.

Aparecendo como um gigante, Scott explodiu planetas, se transformou em um enorme robô e também deixou os jogadores com uma baita velocidade, entre outras coisas. Tudo isso enquanto cantava músicas como “Sicko Mode”, “Goosebumps” e a nova “The Scotts”, que estreou no jogo.

De acordo com a Epic Games, foram mais de 12 milhões de jogadores em partida durante o show e outros 2 milhões acompanhando por lives no YouTube e Twitch. Essa é a maior “plateia” do Fortnite em um evento como este.

No Twitter, Travis Scott se emocionou com os resultados do show:

Honestamente, hoje foi um dos dias mais inspiradores. Eu amo cada um de vocês, caras. E eu sei que o momento está esquisito para nós. Mas, por um momento, ter toda essa galera curtindo em qualquer lugar do mundo foi incrível. Amos vocês com todo meu corpo!

Assista à apresentação completa abaixo!

Música no Fortnite

Além de Travis e Marshmello, quem também já apareceu lá no game foi o Weezerrelembre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!