The Weeknd -

Como te contamos por aquiThe Weeknd finalizou a espera dos fãs pelo novo disco After Hours nos últimos dias. Muito bem recebido, o álbum agora ganhou uma versão deluxe com bastante conteúdo extra.

Além de remixes, como o do Chromatics para o single “Blinding Lights”, e uma versão de “Scared to Live” ao vivo no Saturday Night Live, a edição especial traz três faixas inéditas. Colocadas como faixas bônus, “Nothing Compares”, “Missed You” e “Final Lullaby” se somam ao tracklist que já trazia 14 músicas. Agora, no total, são 22 canções.

As músicas novas não destoam do restante do álbum, também remetendo à sonoridade oitentista. “Nothing Compares” se destaca por ter até um belo solo de guitarra, enquanto a segunda aparece mais romântica e “Final Lullaby”, como o nome diz, remete a uma canção de ninar bem sombria.

Ouça a seguir pelo Spotify!

The Weeknd – After Hours edição deluxe

After Hours é o sucessor do aclamado Starboy (2016). À época, o trabalho teve participações do Daft Punk e recebeu o Grammy de Melhor Álbum Contemporâneo Urbano, categoria fortemente criticada por Tyler, the Creator por promover uma espécie de “racismo implícito”.

No meio tempo, The Weeknd ainda lançou o EP My Dear Melancholy, (2018).

LEIA TAMBÉM: The Weeknd: ouça cover incrível de “Blinding Lights” dedilhada ao violão

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar