Marilyn Manson
Divulgação

Marilyn Manson está de volta e mostrando toda a sua dualidade na inédita “WE ARE CHAOS”, sua primeira desde o disco Heaven Upside Down, de 2017.

A faixa dá nome ao próximo álbum do cara, previsto para ser lançado ainda em 2020, no dia 11 de Setembro. Além disso, exibe um lado bem diferente do que estamos acostumados de Manson mas sem abandonar suas características marcantes.

O single tem uma harmonia relativamente alegre, em alguns momentos soando até como uma música Pop e vem bem mais leve do que hits como “The Beautiful People” e “The Fight Song”. Ainda assim, a canção traz os temas líricos mais profundos que são característicos de Manson e expõe as partes mais caóticas da humanidade.

Ele falou sobre isso em comunicado à imprensa (via Loudwire), no qual afirmou:

Fazendo esse disco, eu tive que pensar comigo mesmo: ‘Controle sua loucura, costure sua roupa. E tente fingir que você não é um animal’ mas eu sabia que a humanidade é a pior de todas. Fazer misericórdia é como fazer assassinatos. Lágrimas são a maior exportação do corpo humano.

Confira o single novo a seguir.

Continua após o vídeo

Marilyn Manson

Vale lembrar que recentemente falamos por aqui de uma parceria de Manson com o rapper A$AP Ferg, e muitos especularam que a canção liberada hoje teria a participação dele.

Não foi o caso, e ainda não há qualquer notícia sobre esse outro projeto. Vamos aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!