Alanis Morissette - Head Over Feet em 4K

A cantora Alanis Morissette, que lança nesta semana seu novo álbum, falou sobre a nova fase de trabalho, a quarentena e, principalmente, sua saúde mental em uma entrevista recente ao The Guardian (via NME).

A canadense revelou à publicação a importância das sessões de terapia que fez durante a vida e chegou a afirmar que não estaria viva se não fosse pela ajuda dos profissionais.

Se eu não tivesse uma equipe inteira de terapeutas ao longo da minha vida, acho que hoje não estaria aqui.

Segundo Alanis, ela se tratou para conseguir lidar com o vício pelo trabalho, por amor e comida, já que desde a infância sofre de um distúrbio alimentar.

Alanis Morissette

A artista ainda revelou como tem sido ficar em casa durante a pandemia cuidando de seus três filhos ao mesmo tempo em que trabalha no lançamento do Such Pretty Forks in the Road, que sai nesta sexta-feira, dia 31.

Segundo ela, seu humor muda muito rápido e em questão de horas ela tem várias sentimentos diferentes, como gratidão, fúria e desânimo.

Nós temos falado constantemente sobre a Alanis Morissette aqui no TMDQA!. Aqui, por exemplo, você confere a participação dela em Malhação, num vídeo sobre momentos históricos de artistas gringos na TV brasileira. Aqui você pode ouvir a playlist dela só com clássicos dos anos 90. E tem ainda ela explicando porquê não queria gravar “Ironic” e aparecendo na lista de álbuns que influenciaram a vida da Letrux.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!