Foto por Leonardo Lima (@limaleo.art)

Finalmente chegou o dia: Death Stranding ganhou uma versão brasileira sensacional e agora você pode transformar o protagonista em um funcionário dos Correios!

O projeto assinado por Leonardo Lima dá uma cara bem característica de nossas terras a um dos grandes jogos de 2019, e para muitos a obra prima do aclamado diretor Hideo Kojima.

O protagonista original, Sam Bridges, é substituído por seu paralelo nacional: Gerson Pontes. A função é mantida, e o objetivo do jogo continua sendo fazer entregas em lugares inacessíveis dentro de uma sociedade pós-apocalíptica (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência).

A sinopse do jogo brasileiro diz:

Gerson Pontes deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Destinatário Ausente. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez.

Estão disponíveis duas versões, uma com missões que se assemelha mais ao Death Stranding original e uma que o autor classifica como versão “bicho preguiça que só quer ser modelo e dar volta de carro”, na qual você pode apenas ficar andando com os veículos do Sedex e afins.

Para saber mais e fazer o download, clique aqui ou assista a um trecho de gameplay  disponibilizado no YouTube recentemente logo abaixo!

Death Stranding

Brincadeiras à parte, Death Stranding foi um dos jogos mais premiados de 2019 e viu grande envolvimento de artistas famosos na música em sua concepção.

Nomes como The NeighbourhoodBring Me the HorizonCHVRCHES e mais estão na trilha sonora oficial do game e o excelente Low Roar ficou responsável por musicar alguns dos momentos mais emocionantes dele; você pode saber mais sobre o trabalho do cara nessa entrevista exclusiva que fizemos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!