Casagrande e evento de Raul Seixas

Todo mundo sabe que Walter Casagrande Jr., ex-jogador de clubes gigantes como o Corinthians, é muito fã de Rock And Roll.

Sendo assim, hoje no Dia Mundial do Rock, o cara resolveu relembrar alguns feitos da sua história pessoal ligados ao estilo e um deles chamou a atenção.

Trata-se de um evento com ninguém menos que Raul Seixas, marcado para o dia 21 de Maio de 1983 no Ginásio da Associação de Ensino, em Marília-SP.

Compartilhando um ingresso/bilhete da data no Instagram, Casão mostrou que além de tudo ainda aconteceria o sorteio de uma “Moto 125 CG Honda”, mas na legenda disse que as coisas não saíram muito bem como esperado:

13/07 – Dia Internacional do Rock!

E minha homenagem a este dia vem assim: 21/05/1983 – Marilia (21 hs)
Obs: sorteio de uma moto 125 CG Honda.

Esse é o ingresso do show que eu produzi para o Raul, deu tudo errado, mas isso é Rock and Roll, ás vezes da certo e em outras não.
Viva o rock! 🤟🏻🤟🏻

O que será que rolou de errado?

Vale notar que no canto do bilhete há a informação de que tratava-se de uma realização da empresa “Casagrande Produções Artísticas”.

LEIA TAMBÉM: com Orquestra de Guitarristas, Casagrande mostra “Parede do Rock” em sua casa

https://www.instagram.com/p/CClmlMDn1LN/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!