Corey Taylor com o Slipknot

Uma banda cover de Slipknot nos EUA está precisando de um novo vocalista e a descrição dada pelos caras atraiu um candidato improvável.

O anúncio feito no Craigslist, uma espécie de “classificados online” do país norte-americano, pede “alguém com a forma física igual ou quase igual a Corey Taylor, com 1,72m” e que tenha “o mesmo alcance vocal”, além de “experiência de palco” para poder “comandar a plateia e viver o papel”.

De alguma forma, a vaga chegou até o próprio Corey que, como sempre, deu uma resposta muito bem-humorada em seu Twitter. Ele escreveu, citando o anúncio:

Se tiverem interesse, eu também estou pesando 75kg…

Nos comentários, tem gente dando a ideia de ele fazer um teste disfarçado para ver se consegue o trabalho. Já pensou?

Corey Taylor

Enquanto provavelmente espera ansiosamente por uma resposta para o novo emprego, Corey está se preparando para lançar seu disco solo, finalizado recentemente. Segundo ele, a obra vai de Johnny Cash Alice in Chains.

E ah, se você resolver se candidatar para a vaga, lembre-se: os macacões são por sua conta, mas o grupo garante fornecer uma máscara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!