Corey Taylor em 2014
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

A coisa está caminhando, hein? Corey Taylor acaba de confirmar que já finalizou as gravações de seu primeiro disco solo.

O vocalista do Slipknot e Stone Sour vem falando há alguns meses sobre sua nova empreitada na música. Quando abriu o jogo sobre o álbum, Taylor chegou a dizer que o trabalho “mudaria o mundo“, o que só fez o hype crescer.

Agora, em entrevista ao podcast apresentado por Lzzy Hale (Halestorm) (via Loudwire), Corey falou sobre a evolução do trabalho, para o qual tem 25 músicas.

Todas as músicas são coisas que eu escrevi ao longo dos anos, mas elas realmente não se encaixam em nenhuma das bandas. Então é isso que eu meio que tenho nas mãos. E eu tenho meio que falado sobre fazer um álbum solo de qualquer maneira, e fiquei tipo, ‘Este é o momento perfeito para fazê-lo’.

Ainda não temos mais detalhes sobre o disco, mas pelo andar da carruagem, ele pode sair ainda este ano. Ouça a entrevista abaixo!

https://youtu.be/Ez1p1aKAa3s

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Slipknot cancela shows e cruzeiro que faria em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!