Michael Keaton como Batman

Michael Keaton é considerado por muitos o melhor ator a viver o Batman nas telonas, já que participou dos aclamados filmes do herói dirigidos por Tim Burton nos anos 90.

Para a alegria dos fãs, o papel pode ser reprisado muito em breve. Conforme informa o Hollywood Reporter, os estúdios Warner Bros. estariam negociando um contrato para que Keaton voltasse a viver o Homem Morcego no filme The Flash, que terá o ator Ezra Miller como o protagonista.

A ideia é que o Batman apareça como uma espécie de mentor, e a publicação reforça que ele deve aparecer em outros filmes da DC se o acordo for alcançado. O papel de Keaton seria semelhante ao de Samuel L. Jackson como Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel.

Michael Keaton como Batman

Muitos estão se perguntando como isso iria impactar a nova série de filmes do herói que terá Robert Pattinson como protagonista e, segundo as primeiras informações disponíveis, os filmes de Pattinson serão histórias separadas do Universo Cinematográfico DC, semelhante ao que ocorreu com Coringa (2019).

Ainda que tenha se distanciado do papel desde os anos 90, alguns relatos contam que Keaton sempre teve o Batman como seu papel preferido. Há inclusive rumores de que, ao gravar Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Keaton ficava repetindo a frase “Eu sou o Batman” a Tom Holland, que viveu o herói aracnídeo na obra.

Agora só nos resta esperar!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!