Pixel Fest
Divulgação

No que promete ser uma das lives mais legais até agora, o Pixel Fest irá reunir várias atrações brasileiras como Twin Pumpkin 1LUM3 em um show online que acontece dentro do game Minecraft.

Com toda uma estrutura sensacional montada dentro do jogo para simular a cidade de São José dos Campos, os artistas brasileiros estarão fazendo apresentações com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto SJC Sem Fome.

Além disso, o evento ajuda a apoiar e manter ativa a cena independente de artistas no Brasil.

Pixel Fest

A programação tem início às 16h deste sábado (20), com show de YTO. Depois, segue com apresentações de Bemvirá (17h30), Um Quarto (18h30), Diego Xavier (20h) e tem Twin Pumpkin (21h30) como encerramento.

No domingo (21), Peixe Beta dá início à festa às 16h. Em seguida é a vez de Zarro (17h30), seguido por Sielawa (18h30) e 1LUM3 às 20h.

Todos os passos para assistir ao festival, inclusive o processo de instalação do jogo, estão muito bem explicados pelo site oficial. Não perca!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!