Rafinha Bastos
Foto: Reprodução/YouTube

O humorista Rafinha Bastos se pronunciou mais uma vez sobre o caso PC Siqueira na noite deste domingo, dia 14. Num vídeo de dez minutos postado no YouTube, ele fez um desabafo sobre a situação e revelou o que espera da conclusão das investigações.

Rafinha diz em seu depoimento que sua principal preocupação é com a criança envolvida na história e com a forma com que o próprio PC está lidando com tudo, afinal, ele já manifestou diversas vezes instintos suicidas ao longo de sua carreira na internet.

Ele ainda afirma que não deseja que PC Siqueira se mate, mas sim que pague por seus possíveis crimes. “Se ele se matar nós não vamos saber quem é essa mãe e isso pode continuar acontecendo. É quase que empurrar essa merda para debaixo do tapete,” diz.

Rafinha revela estar recebendo mensagens de seu seguidores cobrando o de dar apoio a seu amigo, mas é categórico ao afirmar que espera por punição:

Eu estou mais do lado dos caras que querem que ele se foda muito, que seja punido e que se descubra tudo, mas obviamente não quero que morra. No caso dele é uma possibilidade. Ninguém quer ser o empurrão final neste momento.

O episódio foi classificado por Rafinha como “o pior dos crimes”.

Rafinha Bastos e PC Siqueira

Com a voz embargada, em certo momento do vídeo Rafinha se coloca à disposição de PC Siqueira caso ele precise de ajuda:

Se o PC quiser me ligar de madrugada no momento em que ele está se matando, meu telefone está ligado. Eu não quero que ele morra pelos motivos que eu já expliquei. Mas eu estou com raiva! Estou puto, frustrado e quero que isso de defina para que todos os envolvidos nessa merda sejam culpados.

Assista abaixo ao vídeo completo em que ele revela ainda que há pessoas querendo o associar ao caso e que não sabe sobre o futuro do canal Ilha de Barbados, projeto que além dele e PC Siqueira, conta também com youtuber Cauê Moura.

Para entender o caso, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!