Tom Morello e a
Foto via Equipboard
   

Um usuário do YouTube compartilhou com todos nós uma mensagem pra lá de emocionante e motivadora envolvendo o guitarrista Tom Morello, que já participou de bandas como Rage Against The Machine e Audioslave.

Num vídeo postado na plataforma com um compilado de trechos do músico tocando solos de grandes clássicos do rock como “Like A Stone”, “Killing In The Name”, “Cochise” e muito mais, um garoto comentou sobre como foi inspirado pelo artista e, especificamente, por aquelas imagens.

Eu seu comentário, ele escreve que hoje é músico graças ao impacto que o vídeo provocou nele.

Eu costumava assistir exatamente a esse vídeo quando eu tinha 6 anos de idade. Agora, aos 16, eu estou literalmente chorando. Esse vídeo causou um grande impacto em mim. Agora eu sou músico e guitarrista. Muito obrigado. Isso é lindo!

O garoto usa o YouTube com o nome de usuário de CKG, e fez esse comentário há aproximadamente três anos. Você pode assistir ao vídeo no final do texto.

Tom Morello

Outras pessoas se identificaram com as palavras de CKG e também revelaram que assistem ao mesmo vídeo desde pequenas. Um usuário chega a citar ainda sobre como antes os pais temiam o YouTube por possíveis más influências a seus filhos, o que nesse caso, definitivamente não aconteceu. Inclusive, foi exatamente o contrário.

Recentemente, para comemorar o aniversário de Tom Morello, nós postamos aqui no TMDQA! uma matéria mostrando alguns momentos icônicos do guitarrista que, com certeza, também servem de inspiração para muitas crianças e adolescentes que sonham em trabalhar com música. Veja aqui.

E aqui contamos sobre quando ele disse que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é “maluco” e que o mundo está sendo comandado pelas “piores pessoas”. Leia.

Abaixo você pode assistir ao vídeo de Tom Morello que tem inspirado tanta gente por aí: