Axl Rose e Adam Lambert
Fotos via Wikimedia Commons

Axl Rose Adam Lambert, que além de sua carreira solo tem sido a voz do Queen há alguns anos, estão completamente esgotados em relação a Donald Trump.

Em suas redes sociais, ambos não pouparam críticas ao presidente dos Estados Unidos e deixaram bem claras as suas posições no meio das polêmicas que envolvem o racismo e, mais recentemente, a declaração de Trump de que estaria considerando manifestantes antifa, sigla para anti-fascismo, como terroristas.

No Twitter, Axl escreveu:

A mídia ‘lamestream’ [trocadilho com mainstream e a palavra ‘lame’, que significa algo como podre] NÃO está fazendo tudo que está ao seu alcance para fomentar o ódio e a anarquia, isso é VOCÊ! Enquanto entendermos o que VOCÊ está fazendo, que VOCÊ é a FAKE NEWS e uma péssima, repulsiva desculpa de pessoa com uma agenda doente, nós podemos passar por VOCÊ com o que precisarmos para um futuro melhor, mais forte!!

Já Adam Lambert compartilhou em seu Instagram uma foto com os dizeres “Repita comigo: eu não vou falar às pessoas negras como se sentir, protestar, ou fazer seu luto. Eu farei tudo em meu poder e além para advogar por e proteger vidas negras”.

Além disso, escreveu um relato que mostra sua insatisfação com o sistema atual e, momentos depois, fez outra postagem com as críticas direcionadas ao presidente dos EUA:

#vidasnegrasimportam #brutalidadepolicial Eu estou passeando pelos comentários nesse post e estou chocado com o punhado de comentários ignorantes, de direita, sem noção que se transformam em bolas de neve de argumentos negativos. É uma coisa ter uma opinião, mas alguns de vocês não são mais bem-vindos no meu feed. Que fique claro: eu não estou apoiando a violência e a destruição, eu estou apoiando o direito de estar furioso… de se recusar a abaixar a cabeça. Quando falamos de direitos humanos, eu me recuso a apoiar qualquer oposição. Qualquer pessoa que responda a VIDAS NEGRAS IMPORTAM com “Todas as vidas importam” é um babaca. Você já deveria saber por que isso é problemático. Se não sabe, pare de olhar os meus posts e vá se educar.

Pare de me seguir se você não consegue aceitar isso. Por favor. Você não é bem-vindo. Eu vou estar bloqueando…. ALÉM DISSO. O TRUMP É UMA COMPLETA PIADA. ELE QUE SE FODA. Eu não ligo para qual partido político você se associa, mas aquele homem não é um líder, ele é um estorvo, um mentiroso e um câncer na bandeira desse país.

Você pode conferir todas as postagens abaixo e, como sempre, as reações de fãs ficaram divididas. Ao que parece, no entanto, uma maioria está apoiando os dois vocalistas em suas declarações e inclusive parabenizando ambos por se posicionarem neste momento.

Axl Rose e Adam Lambert contra Donald Trump

https://www.instagram.com/p/CA0eFeNhOmb/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CA02-DBBoby/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!