The National
Foto por Graham MacIndoe
 

The National acaba de anunciar uma bela ajuda para seus fãs em quarentena — e para sua equipe de som também.

Depois do vocalista Matt Berninger ter criado uma playlist para o isolamento social, os americanos estão prometendo a divulgação semanal de shows e filmagens raras. A primeira transmissão ao vivo, neste dia 06 de Abril, é de uma performance no festival Hurricane, na Alemanha, em 2013.

A ideia é ajudar a equipe de som e de turnê da banda com a iniciativa. Doações estão sendo aceitas por este link (via SPIN), e a banda encoraja os fãs dizendo que a equipe é “o sangue que mantém nossa operação de turnês viva”, além de considerá-los como uma “família” depois de tantos anos juntos.

As transmissões ao vivo ocorrerão sempre às 18h no horário de Brasília, pelo canal oficial do The National. Abaixo, você já pode assistir ao show no festival Hurricane.

Shows marcantes do The National no YouTube

Vale lembrar que, na verdade, a banda estreou a transmissão de um show pelo YouTube na semana passada. A ideia era parte da celebração dos 10 anos do disco High Violet, e deu tão certo que os caras resolveram tornar a iniciativa semanal.

Em um Tweet, o National escreveu:

A última segunda foi tão divertida, nós pensamos ‘por que não fazer um evento comum toda segunda em apoio à nossa equipe?’ Junte-se a nós toda segunda-feira às 18h [horário de Brasília] enquanto compartilhamos conteúdo de nossos cofres, shows clássicos, ou algumas filmagens não vistas/pouco vistas para passar o tempo em casa.

Lembrando: para acessar, basta ir até o canal do The National no YouTube toda segunda no horário informado (18h em Brasília).

LEIA TAMBÉM: Deftones coloca merch à venda para ajudar sua equipe de som

 
 
Compartilhar