Queen: The Neal Preston Photographs
Foto: Divulgação

O Queen ganhará um livro de fotos feitas pelo fotógrafo Neal Preston durante suas turnês na década de 80. A publicação contará com mais de 300 imagens e ainda relatos do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor.

Já em pré-venda, o Queen: The Neal Preston Photographs será lançado em outubro e mostrará shows épicos do grupo liderado por Freddie Mercury, incluindo o Live Aid em 1985 e a última turnê com o vocalista no ano seguinte.

Esta será a primeira publicação da banda em parceria com o profissional, que começou a trabalhar com eles em meados dos anos 70 e foi o fotógrafo oficial de suas turnês. “A vida nos bastidores, performances ao vivo e altos e baixos após os shows”, promete o registro com imagens nunca vistas anteriormente.

Livro do Queen

Queen: The Neal Preston Photographs
Foto: Divulgação

O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor ficaram responsáveis por fazer algumas anotações de lembranças sobre os episódios mostrados, incluindo algumas anedotas. “As páginas vibram com uma energia palpável”, diz o material de divulgação.

Para reservar o seu, basta acessar o site da Reel Art Press, responsável pela publicação.

Como te contamos por aqui, recentemente o guitarrista Brian May teve um ataque cardíaco e falou sobre esse momento. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!