Lucas Silveira (Fresno) e Mike Shinoda (Linkin Park)
Foto de Lucas por Stephanie Hahne/Foto de Mike via Wikimedia Commons

Certamente um dos crossovers mais inesperados dessa quarentena aconteceu nesta última noite durante uma das lives feitas por Mike Shinoda, do Linkin Park, na Twitch.

Ao encerrar a sua transmissão, o músico fez o que os usuários da plataforma chamam de “raid”. Basicamente, é a prática de indicar para onde os seus espectadores devem ir agora que você está finalizando sua participação.

Pois para surpresa do próprio vocalista da banda brasileira, Shinoda pediu para que seus fãs invadissem o canal da Fresno, no qual Lucas Silveira estava fazendo stream do jogo Minecraft enquanto ouvia o bom e velho emocore.

Você pode ver um vídeo do momento no Tweet abaixo.

Mike Shinoda manda fãs invadirem live de Lucas Silveira

Na postagem, Lucas definiu essa invasão como um dos “highlights da quarentena”, ou seja, um dos momentos mais especiais desse período. Ele aparece bem confuso com o que está acontecendo no registro, reagindo com o clássico “what the fuck?” — ou “que porra é essa?”, no linguajar brasileiro.

Até agora, não há maiores explicações. Mas bem que poderia rolar uma parceria aí, hein? Apoiamos!

LEIA TAMBÉM: Fresno faz história com live beneficente e after party na #QuarentEMO

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!