Lady Gaga Chromatica
Divulgação

É claro que todo mundo sabe o fenômeno que é Lady Gaga, mas aparentemente a era Chromatica está colocando a cantora em um patamar ainda maior.

Depois de um sucesso absurdo com a canção “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande que chegou até a ganhar versão com dancinha do sempre ótimo Terry Crews, Gaga divulgou o último single antes do lançamento do álbum completo.

“Sour Candy” é uma parceria com o grupo de K-pop BLACKPINK, e serviu para provar que a única competição para a cantora é ela mesma: em apenas 8 horas, a faixa assumiu o topo das paradas no iTunes global e desbancou justamente “Rain on Me”.

Segundo as estatísticas compiladas, o novo lançamento já tem um total de 23808 pontos (que são obtidos juntando os dados das paradas de cada país), superando os 23395 que a parceria com Ariana Grande obteve até agora.

Para se ter uma ideia, a próxima faixa na lista é “Blinding Lights”, do The Weeknd, com 16117 pontos. Que fase, hein, Gaga?

Lady Gaga e Chromatica

Chromatica será lançado à meia-noite desta sexta-feira, 29 de Maio, e já tem tudo para ser um dos discos mais vendidos do ano. É o sexto disco de estúdio da cantora, e o primeiro desde 2016 quando lançou Joanne.

Além de “Rain on Me” e “Sour Candy”, o álbum também traz outra parceria muito aguardada pelos fãs. O lendário Elton John estará na faixa “Sine From Above”, e mal podemos esperar para ouvir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!