Spotify em smartphone
Foto via Shutterstock
 

O Spotify acaba de anunciar em seu blog que vai aumentar a capacidade dos usuários de incluírem músicas e álbuns em suas bibliotecas. Desta forma, a empresa atende um pedido que vem sendo feito por seus assinantes desde de 2014.

Programada para ocorrer nos próximos dias, a alteração irá dar espaço ilimitado a quem deseja salvar as canções e os discos de seus artistas preferidos em sua aba de favoritos. Antes, quem chegasse ao limite de dez mil itens salvos, via a seguinte mensagem:

Coleção épica, meu amigo! Não há mais espaço na sua biblioteca. Para economizar mais, você precisa remover algumas músicas ou álbuns.

Not today! Agora todos podemos curtir o Spotify de forma “ilimitada”.

Spotify e “Meia” Mudança

Ilimitada, mas não muito! Afinal, a empresa avisou que os conteúdos offline continuam tendo o limite de dez mil itens, que podem ser baixados em até cinco dispositivos diferentes. Playlists também continuam tendo limite de até dez mil faixas.

Ou seja, a alteração é para a inclusão na parte de “Favoritos”.

Se alguns usuários ainda continuarem vendo a mensagem acima nos próximos dias, o Spotify avisa que é só esperar até que todas as contas sejam afetadas pela mudança.

A grande questão que ficou na minha cabeça agora é: alguém neste universo conseguiu fazer uma playlist com dez f*cking mil músicas?

 
 
Compartilhar