Chris Cornell fazendo cover de Led Zeppelin
Reprodução/YouTube

Há exatos 3 anos, o incrível Chris Cornell nos deixava de maneira extremamente precoce. Mas seu legado continua muito vivo, e graças ao radialista Howard Stern podemos curtir hoje um vídeo inédito deixado pelo vocalista em 2011.

Trata-se de uma performance no programa de Stern, na rádio SiriusXM, em que Cornell fez uma cover da clássica “Thank You”, do Led Zeppelin, que esteve no disco lançado pela banda em 1969.

E é claro que a marcante voz do Soundgarden fez bonito, dando à canção um toque bastante especial e intimista, como era característico de suas performances acústicas. Aliás, outro ótimo exemplo disso foi durante uma apresentação de “Black Hole Sun” em um show do Audioslave.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo e conferir tudo isso!

https://www.instagram.com/p/CAVESVJAvsF/

Chris Cornell tocando Led Zeppelin

Em tempos de tanta polêmica envolvendo o legado de Cornell por conta de confusões entre os membros sobreviventes da banda e sua esposa, Vicky Cornell, é um verdadeiro respiro relembrar o artista que foi Chris e nos resta torcer — muito — para que essa disputa judicial possa se resolver logo e nos trazer mais material inédito do vocalista.

LEIA TAMBÉM: Histórico: Tom Morello relembra show do Audioslave em Cuba com foto de Chris Cornell

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!