Playlists para relaxar
Foto via YouTube Music

A quarentena parece não ter fim e se você ainda está sendo responsável — já que o novo Coronavírus vem acumulando cada vez mais mortes no país —, possivelmente está precisando de uma boa relaxada e nada melhor do que ter boas playlists para isso.

Pensando nisso e usando os dados de preferência dos usuários em relação às listas mais ouvidas, o YouTube Music resolveu separar cinco seleções de músicas para os fãs de diversos gêneros terem um dia mais tranquilo. Confira a seguir!

Chill R&B

Como o próprio nome diz, o foco desta playlist é nas canções que derivam do R&B. Por isso, estão presentes artistas como Khalid, Childish Gambino, Jhené Aiko, H.E.R., Masego e muito mais. Confira por este link.

Kick-Back Country

Para quem curte um esquema mais acústico, pode relaxar com essa lista que inclui nomes como Dan + ShayChris StapletonLuke CombsBrad Paisley Kacey Musgraves. Acesse por aqui.

Laid-Back Hip Hop

Se o seu negócio é mais o hip hop, como por exemplo o som de DrakeKid CudiLil WayneThe Weeknd Wiz Khalifa, então essa é a melhor seleção para você. Clique aqui!

No Diggity: Chill ’90s Rap and R&B

Está saudosista? Pois então relembre clássicos como “No Diggity”, do Blackstreet, e “Pony”, do Ginuwine, além de outras faixas de Ice CubeThe Notorious B.I.G. e muito mais nesta playlist.

Take It Easy Rock

Já para quem prefere o bom e velho Rock, também dá pra relaxar ao som das guitarras de Dire StraitsElton JohnOasisWeezerColdplay e tantos outros. Curta por este link!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!