The Client Said No -
Divulgação
 

Formada por integrantes da produtora de som DaHouse e com um repertório de músicas produzidas para clientes que não foram utilizadas em campanhas publicitárias, a banda The Client Said No se inspirou em um briefing da Organização das Nações Unidas (ONU) para seu novo single.

Para reforçar a mensagem do distanciamento social, os músicos contaram com ajuda de publicitários para um clipe que mostra a cidade de São Paulo deserta. Felipe Ribeiro (Wieden+Kennedy) ficou responsável pelo conceito final, enquanto Felipe Cury (Africa) cuidou da arte e Dimitri Lucho (Polvo Content) fez a montagem do clipe captado por quatro drones comandados de dentro dos carros de Lucas Mayer (guitarrista da banda), Paulo Focca (diretor de arte), Diego Rinaldi (fotógrafo) e Jorge Brivilati (diretor de cena).

O resultado ficou incrível e, como o próprio Mayer falou, “a ideia do clipe é chamar atenção para pequenos retratos da vida atual em cada uma das janelas, numa linguagem muito mais documental que de ficção”. Os personagens foram pré-determinados e incluem diversas pessoas dos ramos publicitário e artístico, e uma das cenas mais legais, sem dúvidas, é quando o violinista Ricardo Hertz aparece em sua janela tocando o que aparece na música — Mayer destaca que “foi muito legal fazer esse sincronismo” e vale a pena conferir.

É só clicar no vídeo abaixo!

The Client Said No – “Home”

A The Client Said No é formada por Artur Roman nos vocais, Lucas Mayer na guitarra, Wonder Bettin no baixo, Silvinho Erné nos teclados e Victor Le Guy na bateria. “Home” tem participação especial de Thom K nos vocais.

O catálogo da banda pode ser encontrado no Spotify e você pode conhecê-los também pelas redes sociais como Instagram e Facebook.

 
 
Compartilhar