Queen e Adam Lambert gravam nova versão para We Are The Champions
Foto: Reprodução / YouTube

Para homenagear profissionais da saúde ao redor do mundo que estão na linha de frente da luta contra o Coronavírus, o Queen decidiu lançar uma nova versão de “We Are The Champions” ao lado de Adam Lambert.

Intitulada “You Are The Champions”, a versão foi gravada diretamente da casa de cada um dos membros, e intercala as imagens da gravação com cenas emocionantes da pandemia em diversas cidades do mundo. Como referência ao nome, a letra da música foi alterada para se referir aos profissionais, e o resultado foi emocionante.

Uma das pessoas que faz parte do vídeo (na marca de 1:14) da nova versão é Rory Taylor, filha do baterista Roger Taylor. Rory é uma das médicas trabalhando no Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido no combate ao COVID-19.

Roger comentou sobre o trabalho sua filha (via Express):

Como o pai de uma filha que está na linha de frente, eu estou muito consciente do trabalho vital que eles fazem diariamente para nos salvar e salvar a sociedade. A bravura e sacrifício deles não pode ser prejudicado por nada menos que um esforço completo dos nossos governantes para protegê-los. Eles são preciosos a todos nós e são realmente campeões.

A canção servirá para arrecadar fundos para o COVID-19 Solidarity Response Fund, organizado pela Organização Mundial de Saúde. Você pode conferir o clipe da faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!