Cadernos de Música: conheça a revista especial sobre MPB
Foto: Divulgação

Cadernos de Música é uma revista mensal focada em MPB, seja ela contemporânea ou a dos grandes nomes já eternizados.

A cada mês, uma das edições é dedicada a um nome consagrado da música brasileira e a outra a um artista reconhecido pela crítica e por seus pares. O conteúdo é formado por uma longa entrevista inédita (ou raríssima) com o músico e um ensaio sobre sua obra.

O assinante recebe duas edições mensais, impressas em papel pólen, tamanho 17cm x 17cm, capa dura e formato quadrado (como a capa de um vinil).

A edição de estreia é um especial “Tropicália”. Inclui textos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Zé Celso e Torquato Neto, entre outros.

Estão confirmados para os próximos números artistas como Elza Soares, Tom Jobim, Adriana Calcanhotto, Tom Zé, Jorge Mautner, Nara Leão, Hermeto Pascoal, João Bosco, Ana Frango Elétrico e Thiago Amud.

A Cadernos de Música é vendida exclusivamente por assinatura e custa R$49 mensais. A obra pode ser adquirida através do site da plataforma Revistas de Cultura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!