Jason Hargrove - motorista morre após contrair coronavirus
Foto: Reprodução

Jason Hargrove, um motorista de ônibus de Detroit, acaba de falecer após contrair coronavírus dias após ter feito um vídeo criticando uma passageira que tossia sem tomar as devidas precauções dentro do ônibus, como informa o TMZ.

Há alguns dias, Hargrove publicou um vídeo em suas redes sociais criticando uma passageira do ônibus que se recusou a cobrir sua boca enquanto tossia. O motorista criticou o fato de estar arriscando sua vida para servir a comunidade e não receber o mesmo cuidado e atenção com a saúde pública de alguns passageiros.

Nós, funcionários públicos, estamos fazendo nosso trabalho para tentar cuidar das nossas famílias. Mas se você entra no ônibus e começa a tossir várias vezes sem cobrir sua boca sabendo que estamos no meio de uma pandemia, a mensagem que isso me passa é que algumas pessoas simplesmente não se importam com nada disso.

Dias depois, Hargrove foi diagnosticado com a COVID-19 e faleceu devido a complicações da doença. Sua morte foi anunciada na última quinta-feira por Mike Duggan, prefeito da cidade. Em uma declaração oficial, o político lamentou o ocorrido:

Ele sabia que sua vida estava em sendo colocada em risco, mesmo que estivesse indo trabalhar para os cidadãos de Detroit todo dia, por uma pessoa que simplesmente não se importava com a situação. Por alguém que não levou isso a sério. E agora, ele se foi.

Em meio à pandemia relacionada ao coronavírus, é necessário reforçar o cuidado que precisamos tanto em público como em casa. Lavar as mãos com sabão frequentemente, cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar, e higienizar constantemente os objetos que entram em contato com as nossas mãos são alguns passos essenciais para evitar o contágio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!