Tom Morello e Perry Farrell
Fotos por Stephanie Hahne e Wikimedia Commons
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Tom Morello nunca escondeu que uma das bandas que mais mudou sua vida é o Jane’s Addiction.

O guitarrista de bandas como Rage Against the Machine Audioslave já chegou até a dizer que o Jane’s foi “mais influente que o Nirvana” e considera a banda liderada por  Perry Farrell a responsável por tirar o Rock da “selvageria dos anos 80”.

Com o tempo, os dois desenvolveram uma relação de amizade — e Tom conta que foi no Lollapalooza de 1993, festival idealizado por Perry, que o RATM teve sua “grande chance”. Com muitas memórias, inclusive de uma participação em show no festival, Morello resolveu relembrar alguns desses grandes momentos em uma postagem comemorando o aniversário do amigo e ídolo.

Confira abaixo!

Homenagem de Tom Morello a Perry Farrell

Feliz aniversário @perryfarrellofficial! Desde sentar no chão bobo com os ensaios do Jane’s em ’88 até você dando ao RATM a nossa grande chance nos colocando no Lolla de ’93, desde subir ao palco com você na frente de 150 ou 150 mil pessoas até limpar casas juntos na 9ª Enfermaria depois do Furacão Katrina, até ter um MONTE de aventuras loucas ao redor do mundo & fazer xixi em um MONTE de becos, eu só te amo cara.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello elege os melhores (e piores) shows que já viu na vida