Mac DeMarco em paródia de
Reprodução/Twitter
 

As celebridades que cantaram “Imagine”, de John Lennon, para “ajudar” na luta contra o coronavírus seguem dando o que falar.

Depois de serem zoados por nomes como John Mayer Ben Gibbard, agora é a vez de artistas do indie rock caçoarem da iniciativa. Liderados por Eric Slick (baterista do Dr. Dog), diversos nomes como Mac DeMarco Danny Brown fizeram uma versão de “I Miss You”, do blink-182, com direito a várias imitações de Tom DeLonge.

O vídeo “profundo” ainda conta com Kevin Morby, David Bazan, Jess Wolfe e Holly Laessig (do Lucius), Natalie Prass, Caroline Rose, Ryley Walker, Robin Pecknold (do Fleet Foxes), Nnamdi Ogbonnaya e outros.

O resultado é hilário e muita gente comentou ironicamente sobre a diferença que a iniciativa vai fazer no mundo. Confira a seguir (via BrooklynVegan)!

“Imagine” com celebridades

Nos últimos dias, Gal Gadot (famosa por ser a Mulher-Maravilha nos cinemas) convocou um “flash mob” a partir de seu Instagram. Se dizendo inspirada pelo momento em casa, Gal começou a cantar a música de Lennon e é seguida por vários colegas.

No vídeo original estão nomes como Kristen Wiig, Mark Ruffalo, Amy AdamsNatalie Portman, Pedro Pascal, Jimmy Fallon, Jamie Dornan, Will Ferrell e mais. Você pode conferir por aqui.

LEIA TAMBÉM: Bandas de hardcore cantam “All Star” (Smash Mouth) em paródia de “Imagine”