Artistas cantando Imagine John Lennon
Reprodução/Instagram

Assim como nós, os artistas também estão se mantendo em casa para contar a pandemia do coronavírus ao redor do mundo. Alguns deles resolveram aliviar esse momento tenso cantando o clássico “Imagine”, de John Lennon.

O flash mob virtual foi convocado por Gal Gadot, atriz famosa por ser a Mulher-Maravilha, a partir de seu Instagram. Se dizendo inspirada pelo momento em casa, Gal começa a cantar a canção e é seguida por vários colegas.

No vídeo estão nomes como Kristen Wiig, Mark Ruffalo, Amy Adams, Natalie Portman, Pedro Pascal, Jimmy Fallon, Jamie Dornan, Will Ferrell e mais.

Assista abaixo!

O coronavírus e o entretenimento

https://www.instagram.com/tv/B95M4kNhbzz/?utm_source=ig_embed

Filmes e séries no mundo inteiro estão tendo suas filmagens interrompidas por conta do vírus. Além de proteger atores e suas equipes, a intenção dos estúdios também é não lançar nada por enquanto — já que poucas pessoas irão aos cinemas neste momento.

Aqui no Brasil, a TV Globo também interrompeu as gravações de suas novelas e vai exibir reprises até a situação se normalizar.

A recomendação em países afetados pelo coronavírus é que as pessoas se mantenham em suas casas o máximo possível, evitando qualquer tipo de aglomeração. No nosso país já temos 529 casos confirmados, 4 mortes e o número só aumenta.

LEIA TAMBÉM: 10 grandes shows para assistir em casa durante o surto de coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!