Religioso promete cura do Coronavírus

O coronavírus está mesmo mexendo com a cabeça do mundo inteiro e, é claro, tem gente se aproveitando da histeria. O mais recente é um religioso chamado Jim Bakker, famoso na TV americana por anunciar uma série de produtos.

Um destes produtos é uma suposta cura milagrosa para o vírus que está assolando o planeta. De acordo com Bakker, a doutora “naturopática” Sherrill Sellman criou uma fórmula de prata, no valor de 125 dólares (quase 600 reais), que é capaz de curar alguém da doença em até 12 horas. Sim, 12 horas.

Ao explicar seu produto, Sellman diz:

Digamos que não foi testado [em alguém com] coronavírus [atual], mas foi testado em outra [fase] do coronavírus e conseguiu eliminá-lo em 12 horas.

Humm…

Agora, um juiz de Nova York está ordenando que o apresentador deixe de vender a fórmula, tendo em vista uma penalidade de até 5 mil dólares por infração. Ele tem até 10 dias para retirar o produto do ar completamente.

Como aponta a Consequence Of Sound, este mesmo religioso surrupiou mais de 5 milhões de dólares de sua igreja em 1989. À época, ele foi julgado e condenado a 45 anos de cadeia, dos quais ficou apenas 5.

Complicado… Assista a um vídeo com a propaganda do “remédio” logo abaixo.

Coronavírus No Brasil

Vale lembrar que algo semelhante aconteceu aqui no Brasil quando um culto que dizia curar o Coronavírus em Porto Alegre passou a ser investigado pela justiça.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!