Noel Gallagher com Manchester City
Reprodução/Twitter

Neste domingo (1), o Manchester City conquistou seu terceiro título consecutivo da Carabao Cup. E quem ficou bem feliz foi Noel Gallagher, que foi ao vestiário depois do triunfo e participou da comemoração.

Gallagher estava até tímido comparado aos extasiados atletas. Aliás, quem liderou a performance foi o francês Benjamin Mendy, lateral-esquerdo da equipe. Ele puxou um coro de “Wonderwall”, do Oasis, como podemos conferir em um vídeo postado na rede social oficial do clube inglês, e todo mundo pareceu se divertir bastante.

Vale a pena conferir a seguir!

Irmãos Gallagher e futebol

Se Noel está feliz com o time, seu irmão Liam Gallagher não pensa da mesma forma.

Em entrevista recente à NME, ele mostrou um pensamento saudosista. Durante vários anos, o Manchester City não foi um clube muito bem-sucedido — algo que mudou desde que foi adquirido pelo Sheikh Mansour. Sobre os novos tempos, ele afirmou:

Eu não vou mais assistí-los. Eu não curto o Etihad [Stadium, novo estádio do time]. Eu não curto, cara, é tipo ir e assistir à porra da ópera.

Ainda assim, Liam ainda é bastante fã de futebol. Ele inclusive lançou recentemente um clipe para “Once” onde venerou o ex-jogador Eric Cantona, que defendeu durante anos o maior rival do City, o Manchester United.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que reunião do Oasis está “perto pra caralho” de acontecer

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!