Show do DarkWater em um Hard Rock Live
Foto via Wikimedia Commons

A rede Hard Rock tem expandido cada vez mais os seus negócios no Brasil, e está pronta para dar mais um passo.

Em comunicado oficial de assessoria, a empresa informa que está chegando à região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina. Mais especificamente, a atual Arena Petry — que já é o maior complexo multiuso do Sul — será transformada no primeiro Hard Rock Live do país.

O espaço se tornará a maior arena indoor do Brasil para entretenimento, com capacidade para 17 mil pessoas. Além disso, o plano é prosseguir a expansão em mais duas fases.

A segunda fase consiste na concepção de um Hard Rock Hotel na região, com disponibilidade de cerca de 300 quartos. Por fim, a ideia é trazer um cassino; mas esse plano, é claro, está sujeito às mudanças quanto à regulamentação desse tipo de jogo no Brasil.

Se tudo for concretizado, cerca de 2 mil empregos poderão ser gerados na Grande Florianópolis. Aguardamos mais notícias!

Arena Petry

O presidente do Grupo Arena Petry, Sandro Petry, falou sobre a iniciativa:

Estamos empolgados por podermos fazer essa parceria com o Hard Rock para começar um novo momento no projeto da Arena Petry. Estamos confiantes de que a paixão da marca por música e entretenimento será a combinação perfeita para uma Arena viva e renovada.

Os últimos shows do espaço foram bastante ecléticos. Neste ano, apenas Michel Teló e Yasmin Santos se apresentaram por lá; no final do ano passado, nomes como Paulo Ricardo Nenhum de Nós além de Natiruts Lagum passaram pelo local que também abrigou nomes do Rock como Scorpions e Halloween.

Hard Rock no Brasil

O grupo Hard Rock já está em três cidades brasileiras (Curitiba, Fortaleza e Gramado) com o Café. Algumas unidades já estão previstas para abrir ainda em 2020, como em Fortaleza e na Ilha do Sol, no Paraná.

A inauguração em Santa Catarina, pelo visto, será antes da unidade de São Paulo do Hard Rock Hotel, que já havia sido anunciada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!